Dragon Ball RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball RPG Online

Venha ser o Mais forte guerreiro do universo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas da Semana:
A Técnica da semana é: Treino de Vegetto Teletrasporto Teletransporte Para conseguir à técnica da semana é simples, basta você entra no chat no dia de sábado, e ser o primeiro a pedir o ataque ao ADM!

 

 Treino de Vegetto

Ir para baixo 
AutorMensagem
allef10

allef10


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha dos Personagens
Life::
Treino de Vegetto Left_bar_bleue50/50Treino de Vegetto Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Treino de Vegetto Left_bar_bleue100/100Treino de Vegetto Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Treino de Vegetto Empty
MensagemAssunto: Treino de Vegetto   Treino de Vegetto EmptyDom Abr 13, 2014 8:37 pm

Legenda
Eu
História
Mestre Kame
Aprendendo o Kamehameha
Estava andando pelo Planeta Terra de bobeira e então resolvi ir até a Kamehouse para aprender o Kamehameha.Comecei a voar até a Casa do Kame para aprender a tecnica.Depois de praticamente uns 40 minutos voando avistei a Casa do Kame e aterrisei.Assim que Mestre Kame me viu disse
Olá Goku o que deseja ?
Oi Mestre Kame.Bem eu gostaria de aprender o Kamehameha
Hooo.Então quer aprender o Kamehameha.Bem pra isso me imite
Ele colocou o pé esquerdo a frente e o direito atrás.Flexionou um pouco a coluna e as mãos dele quase se juntaram deixando um espaço onde uma pequena bola caberia.Logo ele aumentou seu ki e concentrou ele nas palmas das mãos.Então uma bola de energia surgiu em sua mão e continuava aumentando.Ele levou as mãos para frente e saiu um tipo de Raio de Energia que foi indo até destruir uma montanha em uma ilha lá longe.
Bem se me entendeu repita agora
Certo!
Imitei o Mestre Kame colocando o pé esquerdo afrente e deixando o direito atrás flexionei a coluna quase juntei minhas mãos.Nessa hora aumentei meu ki e comecei a concentra-lo na palma das mãos onde eu vi a bola de energia surgindo e aumentando.Levei os braços e mãos a frente e disparei o Kamehameha que foi indo e acertou uma ilha inabitada que foi destruida
Putz será que vai fazer falta?
Nããããão isso eles nem vão notar.Mas parabens aprendeu o Kamehameha!
Obrigado Mestre.Adeus
Adeus Goku
Sai voando da Kamehouse e fui para Cidade Satan para descaçar lá
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Vegetto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de vegetto
» Treino de Vegetto
» Treino de Vegetto
» Treino de Vegetto
» Técnicas de Vegetto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG Online :: Planetas :: Planeta Terra :: Planeta Terra :: Kame House-
Ir para: