Dragon Ball RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball RPG Online

Venha ser o Mais forte guerreiro do universo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas da Semana:
A Técnica da semana é: treino de skter f.karlaio Teletrasporto Teletransporte Para conseguir à técnica da semana é simples, basta você entra no chat no dia de sábado, e ser o primeiro a pedir o ataque ao ADM!

 

 treino de skter f.karlaio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
wesleyy3




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014

Ficha dos Personagens
Life::
treino de skter f.karlaio Left_bar_bleue50/50treino de skter f.karlaio Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
treino de skter f.karlaio Left_bar_bleue100/100treino de skter f.karlaio Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

treino de skter f.karlaio Empty
MensagemAssunto: treino de skter f.karlaio   treino de skter f.karlaio EmptyQua Jul 09, 2014 1:35 pm

eu começo trenando com a força entao fico socando e chutando pedras e depois chamo goku para me ajudar a me trasforma ele disse assim- goku:concentre todo o seu ki para se trasforma assim haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wesleyy3:uau assim ne haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa goku : e voce conseguio parabens agora voce virou um super sayjin wesleyy3: valeu agora vou treina aminha velocidade jogando coisas em mim mesmo emtao vou desviando depois treino minha resistensia ficando embaixo da cachoeira e assim termino meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
HugoBoy109




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2014

treino de skter f.karlaio Empty
MensagemAssunto: Re: treino de skter f.karlaio   treino de skter f.karlaio EmptySex Ago 01, 2014 8:06 am

wesleyy3 escreveu:
eu começo trenando com a força entao fico socando e chutando pedras e depois chamo goku  para me ajudar a me trasforma  ele disse assim- goku:concentre todo o seu ki para se trasforma  assim haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa wesleyy3:uau assim ne haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa goku : e voce conseguio parabens agora voce virou um super sayjin wesleyy3: valeu agora vou treina aminha velocidade jogando coisas em mim mesmo emtao vou desviando  depois treino minha resistensia ficando embaixo da cachoeira e assim termino meu treino
Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de skter f.karlaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino De Skyter F. Karlaio''
» Treino De Skyter F. Karlaio.
» ''Treino De Skyter F. Karlaio''
» ''Treino De Skyter F. Karlaio''
» 'Treino De Skyter F. Karlaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG Online :: RPG :: Área de Treinamento-
Ir para: