Dragon Ball RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball RPG Online

Venha ser o Mais forte guerreiro do universo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas da Semana:
A Técnica da semana é: Raça-Saya-jin Teletrasporto Teletransporte Para conseguir à técnica da semana é simples, basta você entra no chat no dia de sábado, e ser o primeiro a pedir o ataque ao ADM!

 

 Raça-Saya-jin

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vegetto
Admin
Vegetto


Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha dos Personagens
Life::
Raça-Saya-jin Left_bar_bleue50/50Raça-Saya-jin Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Raça-Saya-jin Left_bar_bleue100/100Raça-Saya-jin Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Raça-Saya-jin Empty
MensagemAssunto: Raça-Saya-jin   Raça-Saya-jin EmptyTer Jan 24, 2012 3:10 pm

Cauda

Possuem uma cauda que faz com que se transformem em gorilas gigantes - chamados de Oozaru - quando vêem a lua cheia, a única coisa que consegue refletir raios solares suficiente para emanar raios blutz. Ao atingirem um nível de 17.000.000 (17 milhões; 1,7 x 10^7) de raios blutz que, absorvidos pelos olhos de um Saiyajin com cauda, este reage e começa a transformação. Nessa forma eles não perdem a consciência, exceto os siyajins que não agem como sua espécie (ex: quando Goku e Gohan se transformam em oozaru perdem a consciência e voltam a ser sayajins malignos), aumentando a força do sayajin em 10 vezes, tornando-se incontroláveis. Uma vez transformados, só há três modos de voltarem ao normal: aguardar o amanhecer, cortarem a cauda ou destruir a lua. Vegeta também mostrou que é possível criar uma espécie de lua artificial, assim como fez em sua luta contra Goku na terra. Somente os sayajins que tem o intuito de matar e destruir a qualquer preço conseguem controlar bem essa transformação.

Super força e velocidade

O planeta Vegeta tem sua gravidade 10 vezes superior a da Terra. Naturalmente, mesmo as crianças apresentam força bem superior a de um ser humano comum, e consequentemente a velocidade deles também é bem maior, possuindo reflexos incríveis. Isso, combinado ao fato de serem guerreiros por natureza, rapidamente os tornam guerreiros ainda mais poderosos.
Recuperação

Os Saiyajins são uma raça guerreira, e uma de suas habilidades especiais é a de se tornarem mais fortes após serem feridos gravemente, e se chegarem ao ponto de quase morrer devido a lesões físicas graves e se recuperarem, seu poder de luta aumentará incrivelmente. Isso talvez explique o desejo natural dos Saiyajins por lutarem com guerreiros mais poderosos do que eles, pois sabem ainda que de maneira inconsciente que isso os deixará ainda mais poderosos. Conclui-se então que quanto mais poderosos os inimigos que enfrentam mais poder adquirem se conseguirem vencer ou escapar com vida.

Transformações

Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcSb-Q34EkzEy7glYQRe_aT610C347-sMgYmu4K-hecolcPGSY09kg
Oozaru

- Oozaru (大猿 Ōzaru?, lit. "Grande Macaco") é um macaco gigante proveniente da transformação dos Saiyajins quando eles tem cauda e olham para a Lua cheia. O corpo fica coberto com pêlos marrom-escuro e os olhos ficam totalmente vermelhos. Seu poder é multiplicado por 10. Transformados em Oozaru os Saiyajins malígnos não perdem a razão e ficam descontrolados destruindo tudo com muita violência. Tal transformação teve papel fundamental na vitória dos Saiyajins sobre os tsufurujins. Poucos Saiyajins conseguem se controlar quando estão transformados, e é preciso ter experiência e muito treinamento para conseguir o controle. Eles só voltam ao normal quando a Lua não estiver mais no céu ou se perderem a cauda ou se a lua é destruida.

A Lua e a cauda são responsáveis pela transformação. O Sol ilumina a Lua e esta reflete a luz como raios Blutz que afetam a cauda do saiyajin. A lua cheia produz um nível de raios Blutz que chega a mais de 17.000.000 de Zeno, o que é necessário para a transformação. Alguns Saiyajins, como Vegeta, são capazes de criar uma Lua artificial com o seu Ki para transformar-se em Oozaru.

Esta Lua não pode ser destruída facilmente e dura 2 horas, no entanto, para fazê-la, o Ki do saiyajin é reduzido fatalmente. Como Oozaru, eles são capazes de atacar com um raio poderoso que sai da boca. Eles têm as técnicas abaixo:

Citação:

Kushi Kara no Kaen – Habilidade que um Oozaru ou Super Namek tem para esmagar o oponente no meio das suas duas mãos.
Stamina: 4



Mouth Fire Blast– É uma onda de energia disparada da boca, com muita mais potência.
Energia KI: 6

Raça-Saya-jin 200px-gijissj
False SSJ

(Rank E)- O Guerreiro que deseja evoluir o seu poder para SSJ, deverá passar por este modo primeiro, o usuário eleva sua aura ao máximo fazendo esta tomar uma cor amarelada, seus cabelos sobem mas continuam da cor habitual, o poder torna-se exageradamente forte.
Acredita-se que para atingir este nivel é necessário ter um certa quantia de raiva acumulada.


Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcTbRI-guFfAAJpzWauSIOZLknyGrePOziCk_OhPvRJXI9ecxO2u
Super Saiyan

(Rank D) – Este é o nível mais difícil de se descobrir. Quando se alcança, fica com os cabelos loiros, e os olhos verdes. É muito poderosa, e para alcançá-la, o Sayajin precisa de ser bem poderoso, e ficar furioso até ao extremo.
Stamina e Energia aumentam 10 unidades!





Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcTf6khGVB7yojiohd0h94eE1Jw8NyFnAxaUJd1DejMCqbiV6Jq_
Super Saiyan Dai Ni Dankai

- Não é bem um nível Super Saiyan, e sim uma melhoria desse nível, até conseguir o poder máximo. Poderia ser muito bem usado, se não fosse a falta de controlo no corpo que esta transformação causa. É uma alteração de um Super Saiyan, aumentando os músculos e diminuindo a velocidade. Também se gasta muita energia neste estágio.
User perde 5 unidades de energia mas ganha 5 unidades de stamina




Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcSxGQXSzrsPcIfP0tJFK1rbC3XcFJeK-eZ8v9YbLzoFuJ49-HEvNQ
Super Sayajin Dai San Dankai

(Rank C) - Esta é outra alteração de um Super Saiyan. Nesta, os músculos ficam enormes, mas a velocidade é incrivelmente má. Também se gasta muita energia para fazer isto.
User perde 5 unidades de stamina mas ganha 5 unidades de energia





Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcQYdNX0I2h6dsUMjevk5xUBOQxWx5nVeA_XsVIqFziqGcfESToS
Super Sayajin Full Power

(Rank C) - É um nível difícil de alcançar. Nele, os Saiyans podem controlar totalmente seu poder. Esta transformação possui mais ou menos a mesma força de um Super Saiyan Dai San Dankai, mas os músculos ficam normais, então a velocidade é muito maior. Não gasta energia, pode-se ficar neste estado quanto tempo quiser, ou quanto tempo se aguentar.
User ganha 5 unidades de stamina e 5 de Energia




Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcQbK1_0qSEMlKEdl3_H1Q6njq_vqCVBfz0_1kPia4-YwhR9RNWB
Super Saiyan 2

(Rank B) - Este é o segundo estado de Super Saiyan. Esta transformação aumenta tanto o poder quanto a de um Saiyan normal para um Super Saiyan. Para se transformar, são os mesmos requisitos de um Super Saiyan: ser bastante forte e ficar furioso ao extremo. O SSJ2 fica com o cabelo espetado para trás e tem uma pequena mecha caindo sobre a testa.
User ganha 25 unidades de Energia e Stamina



Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcQ9ClT5DYW9sFfuBi34959mmfSN3yxQ8Qgo9QWwZU0y3MIH4qoN
Super Saiyan 3

(Rank A) - O poder de um Super Saiyan 3 é muitíssimo maior que de um SSJ2. A aparência é um pouco estranha, o cabelo cresce muito, chegando a cintura, fica espetado para baixo e as sobrancelhas desaparecem. O senão desta transformação é que é necessário uma grande quantidade de energia para a manter, por isso é só usada em casos extremos.
User ganha 35 unidades de energia mas perde 5 unidades de energia por cada post que faz com esta transformação.
Raça-Saya-jin Images?q=tbn:ANd9GcQujQ7ZuUt278dmpncsIVYCkfKVgEe4F-xSrqUcUby-UBM8AfHSKw
Golden Oozaru

(Rank S) - É um Oozaru na forma Super Saiyajin. Tem aparência de um macaco gigante dourado. É uma forma de um Super Saiyajin mas como Oozaru. Essa transformação é singular, pois ela não necessita da Lua para a emissão de raios blutz, já que Goku transformou-se em Oozaru Gold após fitar os olhos na Terra. Vegeta, sendo controlado por Baby, transforma-se com a ajuda de uma máquina feita por Bulma (máquina essa que também o ajuda a transformar-se em Super Sayajin 4). Após essa transformação nasce o Super Saiyajin 4 que tem um corpo apto para luta e mais leve também. Goku é um dos poucos a conseguir esse feito, depois de se transformar em Oozaru Dourado ele consegue se tornar, com um incrível KI, o Super Sayajin 4; com o corpo coberto por um tipo de pelagem vermelha, somente com os peitos descobertos, cabelo um pouco maior que o normal mas só que continua preto, não fica loiro como nas outras transformações de Super Sayajin. Para se transformar em Oozaru Dourado é necessário ser da raça dos Sayajin, e todo Sayajin nasce com uma cauda para futuramente se tornar um Oozaru.



Raça-Saya-jin 2Q==
Super Saiyan 4(Rank S)

- Este é o nível máximo de um Super Saiyan, a última transformação. Depois que um Saiyan ficar num Golden Oozaru e conseguir controlar o seu corpo, ele torna-se um Super Saiyan 4. O seu cabelo fica negro, bem espetado e cheio, caindo pelos ombros. Os seus olhos ficam de cor amarelada, e o seu pêlo fica vermelho, e cresce pelo corpo todo, excepto o peito, o abdomén , o rosto e as mãos. O seu poder fica assustador, nada consegue detê-lo.
O user aumenta a Stamina e Energia em 50 unidades





Técnicas apenas de Sayajin

Rank E
Raça-Saya-jin Powerball
Power Ball (Para se transformarem em Oozaru sem Lua Cheia)

Energia: 2

Ir para o topo Ir para baixo
https://dborpg-game.forumeiros.com
pmdfos

pmdfos


Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 24
Localização : Salvador

Ficha dos Personagens
Life::
Raça-Saya-jin Left_bar_bleue50/50Raça-Saya-jin Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Raça-Saya-jin Left_bar_bleue100/100Raça-Saya-jin Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Raça-Saya-jin Empty
MensagemAssunto: Re: Raça-Saya-jin   Raça-Saya-jin EmptyDom Fev 05, 2012 10:39 pm

Um dia estava passeando pela Terra, até que vi uma nave caida no chão,então fui olhar o ocorrido,quando me aproximei da nave, senti um ki muito poderoso um individo destruiu a nave utilizando a tecnica ki blaster,depois começou a me atacar e disse que eu era um decendente sayajin,eu logico respondi:Idai que sou decendente sayajin porque me atacou,ele mes respondeu:Sou um matador de sayajins recebi informações que tinha um na Terra,então vim matalo ele começou a me atacar com a tecnica:full power enegi wave,então ataquei ele com o kamehame ha,minha tecnica foi mais poderosa então ele disse:tam bem sou um sayajin vou lhe mostra, e ele usou a power ball transformando ele e eu em ozaru, nos lutamos sem parar até que eu cortei a cauda dele,ele usou o kienzan e cortou a minha cauda,depois ele fujiu no caminho ele destruiu Terra,Eu perguntei muito furioso:Qual seu nome ? desgraçado !!!,ele só me respondeu:Breve saberá, então eu muito ferido despertei o false super saiyajin, ele riu e disse:Fracaçado essa tecnica de transformação é fraca, ele tambem usou o false saiyajin ele utilizou o golpe final ryuken blast,eu utilisei o ka-me-hame-ha o choque das tecnicas foi forte destruiu tudo,eu utilizei a tecnica hame ha depois ele disse:Muito forte você por acaso você consegue fazer aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, e se transformou em super sayajin eu disse:vou tentar aaaaaaaaaaaaaaa, e me transformei em super saiyajin e começamos de novo a batalhar ele usou a técnica explosing balls me deixando fraco,então mandei outro ka-mehame-há quase o mtando, então eu me transformei em super sayajin full power, meu inimigo disse:Você é forte então merece saber meu nome, meu nome é naokatsurei e tbm sou seu irmão,eu respondi:como?uque? eu tenho irmão !!! onde está meu pai e minha mãe,nakatsurei responde:Breve saberá, mas esse seu nível de saiyajin é muito avançado para quem descobriu o verdadeiro poder num dia,ajente começou a lutar e lutar até que eu usei o kamehameha e ele usou o galick hom,o choque foi tão forte que nos transformou no nível normal,então eu usei a técnica king of destruction que nos deixou semi mortos,então nakatsurei disse:vou acabar com você aaaaaaa,e mandou 3 ki blaster em minha direção,eu mandei o hame há que o matou.
Ir para o topo Ir para baixo
Merda




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2012

Raça-Saya-jin Empty
MensagemAssunto: Re: Raça-Saya-jin   Raça-Saya-jin EmptySáb Jul 21, 2012 4:18 pm



[left]merda merdinha merdão e esse forum!left]


isso e um cu arrombado de prostituto puto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raça-Saya-jin Empty
MensagemAssunto: Re: Raça-Saya-jin   Raça-Saya-jin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raça-Saya-jin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Raça-Changeling
» Raça-Tsufurujins
» Raça-Namekuseijins
» Raça-Andróides
» Raça-Majins

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG Online :: Central do Iniciante :: Raças-
Ir para: