Dragon Ball RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball RPG Online

Venha ser o Mais forte guerreiro do universo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas da Semana:
A Técnica da semana é: Área de Treinamento Teletrasporto Teletransporte Para conseguir à técnica da semana é simples, basta você entra no chat no dia de sábado, e ser o primeiro a pedir o ataque ao ADM!

 

 Área de Treinamento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Vegetto
Admin
Vegetto


Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha dos Personagens
Life::
Área de Treinamento Left_bar_bleue50/50Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptyDom Fev 05, 2012 7:59 am

Se você é um majin, treine aqui, e avance sua forma!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dborpg-game.forumeiros.com
Madara

Madara


Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/02/2012

Ficha dos Personagens
Life::
Área de Treinamento Left_bar_bleue50/50Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptyDom Fev 05, 2012 10:25 am

*Boo estava treinando em sua sala e aumentava bastante seus poderes quando ouvia uma grande explosão vinda do telhado e rapidamente voa para o local e quando chega la via um ser destruindo tudo e notava que ele era da mesma raça que ele só que ele era cinza e bem assustador e quando via que boo estava o observando ele lançava uma forte esfera de energia mais boo acerta um soco nela fazendo ela ir para o lado e depois atacava o boo cinza com tudo o acertando com vários socos e depois um chute que o joga para chão e depois ele coloca as mãos para trás e concentrava uma grande quantidade de ki formando uma esfera de cor rosa e depois ele diz*
Área de Treinamento 180px-MajinBuuKamehameha
Kamehameha
*Ele lança aquela poderosa energia em direção ao boo cinza que o acerta e explode deixando bem ferido no chão mais o boo cinza se levanta com mais raiva e ataca boo o acertando com um soco*
Área de Treinamento Good-Buu-Vs-Evil-Buu-majin-buu-12975679-500-350
*O soco acerta boo mais ele ainda acerta um chute na barriga do boo cinza e fazia seus braços se esticarem o segurando e começava a girar em alta velocidade e o lançava contra uma montanha fazendo a montanha ficar em pedaços e logo depois majin boo arranca seu próprio braço e lança em direção ao boo cinza e o absorve ficando igual ao boo cinza só que mais poderoso*

Área de Treinamento Images?q=tbn:ANd9GcQIjrepuk-6QL6DZTVk-tlBFcRQXZ9MT0cjvSfmAnNruXTlffq-


Última edição por Madara em Dom Fev 05, 2012 4:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vegetto
Admin
Vegetto


Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha dos Personagens
Life::
Área de Treinamento Left_bar_bleue50/50Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptyDom Fev 05, 2012 11:41 am

Você está errado, você passou e agr está em buu cinza! o super boo só no próximo domingo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dborpg-game.forumeiros.com
Kirby o.f.

Kirby o.f.


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : rua araguaia

Ficha dos Personagens
Life::
Área de Treinamento Left_bar_bleue50/50Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptyDom Fev 05, 2012 11:44 am

eu estava durmindo em casa quando varios animais comessam a me chamar do lado de fora da minha casa.
???: kirby! acorda!!
kir: aaaaaa!! o que foi?!
digo enquanto levanto assustado.
???: 1 dos entes da floresta enlouquesseu, precisamos da sua ajuda!
kir: ja to indo.
eu pego minha espada e entro na floresta e depois de 1 tempo caminhando finalmente chego a ver o ente que estava atirando pedras que estavam la perto com os seus galhos e la perto animais corriam em desespero.
ent: aaaaaaaaaaa!!!
kir: ele ta doido! kamehameha!
eu explodo uma pedra que vinha em minha direçao e comesso a correr em direçao ao ente pulando dos galhos que ele usa pra tentar me bater e bem perto dele eu vejo 1 besouro que estava sugando a seiva do ente mas antes que eu pudesse faser mais alguma coisa o ente me bate e me joga pra lonje.
kir: aaaaaaaa!! aquele besouro que descontrolou o ente, tenho que destrui-lo. vanish...
nessa hora o ente me acerta com 1 dos brassos e eu nao conssigo usar o golpe
Spoiler:
entao eu corro contra o ente desviando dos galhos e pedras pra chegar no besouro dai eu tento acetar ele com a espada mas ele é resistente e nao se meche ai o ente me acerta com 1 pedra do meu tamanho e eu caio aos pes da arvore.
kir: para!! eu so estou tentando te ajudar seu ingrato!!!
nessa hora eu entro na forma maligna.
Spoiler:
kir: vanishing beam!!
o meu vanishing beam cheio de odio acerta e explode o besouro e depois eu volto ao normal mas o ente nao.
ent: obrigado kirby mas estou com pouca seiva.
kir: de nada ente, eu ajudo, cura!
eu curo o ente e ele volta ao normal e depois eu volto pra casa e e depois vou durmir e os animais voltam pra casa deles tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Vegetto
Admin
Vegetto


Mensagens : 100
Data de inscrição : 24/01/2012

Ficha dos Personagens
Life::
Área de Treinamento Left_bar_bleue50/50Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Área de Treinamento Left_bar_bleue100/100Área de Treinamento Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptyDom Fev 05, 2012 5:23 pm

Ok, virou Evil Buu!
Ir para o topo Ir para baixo
https://dborpg-game.forumeiros.com
MARCOS A.




Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/07/2012

Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento EmptySáb Jul 21, 2012 4:30 pm



merda total forum fudido


vai copiar o pau de outras pessoas a é isso vcs nem tem pra copiar [ by: Very Happy ]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Área de Treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Área de Treinamento   Área de Treinamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Área de Treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» area de treinamento marcinho
» Treinamento Do KidGohan
» Treinamento de "Alexsandre"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG Online :: Planetas :: Planeta Majin-
Ir para: