Dragon Ball RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball RPG Online

Venha ser o Mais forte guerreiro do universo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Técnicas da Semana:
A Técnica da semana é: Treino de allef10 Teletrasporto Teletransporte Para conseguir à técnica da semana é simples, basta você entra no chat no dia de sábado, e ser o primeiro a pedir o ataque ao ADM!

 

 Treino de allef10

Ir para baixo 
AutorMensagem
allef10

allef10


Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2014

Ficha dos Personagens
Life::
Treino de allef10 Left_bar_bleue50/50Treino de allef10 Empty_bar_bleue  (50/50)
Ki::
Treino de allef10 Left_bar_bleue100/100Treino de allef10 Empty_bar_bleue  (100/100)
Técnicas::

Treino de allef10 Empty
MensagemAssunto: Treino de allef10   Treino de allef10 EmptySáb Abr 12, 2014 8:08 pm

estou atacando pedras de um tamanho INCRIVELMENTE gigantes vou destruir umas agora ''ESPADA DE MADEIRA'' meu deus destrui 5 tenho que treinar mais tenho que me tornar um super saiyajin e me tornar o mais forte do universo ahhhhhhhhhhhhhh ''TOME ISTO'' depois de varios socos e chutes já destroí todas tenho que procurar outa coisa para destruir 2 horas depois achei alguma coisa ali vou ver o que é '' NÃO PODE SER É O RADITZ PENSEI QUE ESTIVESSE NO INFERNO'' '' MALDITO VOU TE MATAR'' '' ESPADA DE MADEIRA'' '' DEIXEI ELE FRACO. RADITZ''TOME ISTO raditz da varios socos e chutes me deixando com raiva ''USAREI MINHA TECNICA SECRETA'' ''RAIVA SAIYAJIN'' MATANDO RADITZ'' e consigui usar minha tecnica secreta e aprendi a virar ''SUPER SAIYAJIN''.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de allef10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino De Gokatsu
» Treino de Vegetto
» Treino de Pedro
» Treino de Vegetto
» 'Treino De Skyter F. Karlaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dragon Ball RPG Online :: RPG :: Área de Treinamento-
Ir para: